quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fazer Carreira na FM

O Plano de Compensação

A FM GROUP desenvolveu um plano de compensação simples, prático e verdadeiramente rentável. O plano está dividido em dois níveis. No primeiro nível, o distribuidor tem a oportunidade de ganhar até 51% de lucro sobre os produtos que vende e 21% de sobre o trabalho desenvolvido pela equipa de distribuidores que criou. O segundo nível foi creado reconhecer e premear todas as pessoas que se destacam como lideres e creadores de equipas, estando reservados 8,5% dos lucros mundiais mensais da FM Group para serem distribuidos pelos membros deste club.

O segredo do êxito da empresa está na união de um produto de venda fácil, de alta qualidade e com um aliciante sistema de remuneração que permite ao distribuidor obter sempre excelentes resultados. A tenra idade da empresa permite que ela esteja praticamente em lançamento em todos os países onde está a actuar, dando desse modo a possibilidade a todos aqueles que realmente quiserem desenvolver este negócio, de se tornarem líderes nos seus países.

VANTAGENS OFERECIDAS:

Perfumes idênticos às marcas mais conhecidas no mercado a um preço muito atractivo;
Excelente qualidade e aceitação;

Empresa sediada em mais de 44 países e com aberturas previstas em novos mercados a muito curto prazo;

Lucros de 30% a 51% nas suas vendas próprias directas;

Até 21% de comissão sobre as vendas do seu grupo, dependendo do seu nível de efectividade;

Ganhos de todos os elementos da sua "árvore" de associados, sub associados, etc;

Sem mínimos ou encomendas obrigatórias;

Não é necessário investimento inicial, apenas precisa adquirir um kit (a sua ferramenta de trabalho) com um custo praticamente simbólico;

Até 50 dias para pagar o seu pedido se efectuar o pagamento com Cartão de Crédito, no sistema paypal;

Rapidez na entrega dos produtos;

Possibilidade de não pagar portes de envio;

Ao tornar-se Líder RECEBE PERCENTAGEM SOBRE OS LUCROS MUNDIAIS DA EMPRESA e um automóvel MERCEDES classe A, C, E ou S de acordo com o Nível que atingir.

Sem comentários:

Enviar um comentário