terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Produtos

A FM GROUP oferece aos seus clientes uma gama de produtos que compreende:

99 fragrâncias femininas;
46 fragrâncias masculinas;
2 fragrâncias originais pensados nas crianças.

Uma gama constituida por perfumes, feromonas, Eau de Parfum, Eau de toilette, perfume para o cabelo, loções after shave, espuma de barbear, gel de banho, desodorizante em spray, desodorizante em rool-on, bálsamo para o corpo, creme para mãos e unhas, brilho de lábios, miniaturas e ambientadores.

A gama de fragrâncias compreende inspirações das mais conhecidas marcas de perfumes existentes no mercado e também fragrâncias originais de excelente qualidade.

A concentração de essências aromáticas dos perfumes são de 20% e 16% quando eau de toilette. Isso significa que os produtos contém mais substâncias aromáticas do que alguns cosméticos originais.

A FM Group amplia continuamente a sua oferta de produtos com lançamentos que correspondem às expectativas dos clientes.

O desenho do frasco é prático, cómodo e eficaz. Um frasco uniforme permite poupar gastos para poder manter um preço favorável sem ter de renunciar a uma excelente qualidade dos produtos.

Todos os produtos têm as seguintes características:

· Fragrancias desenvolvidas pela Drom Fragrance International, empresa com mais de 100 anos de actividade e responsável pelo desenvolvimento de 80% das fragrancias das grandes marcas. Desenvolve também produtos para a Nívea e para a L'Oreal.

· Preços acessíveis, ao contrario do que se verifica noutros multi-níveis, a FM Group aposta numa excelente relação qualidade/preço, não aplicando preços exorbitantes ou entregando produtos de baixa qualidade.

· Qualidade garantida, apenas apostando em produtos de excelente qualidade se justificaria a fantástica adesão mundial a esta marca, com a abertura de actividades comerciais em 44 paises desde 2004.

Neste momento, os produtos da FM Group estão direccionados para para Homem, para Mulher e para Criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário